terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reflexão em Gálatas

Continuidade da reflexão em gálatas 1,6-9
O apostolo Paulo chama a nossa a atenção para o fato da existência de “ outro evangelho” que não é do nosso Senhor, ou seja, um evangelho que não é genuíno. É o que os falsos mestres ensinam e alegam por estarem falando em nome de Cristo. Mas ao mutilá-lo com suas próprias invenções ( força de expressão para dizerem que tem o controle do poder de Deus), destruíram a força motriz do verdadeira evangelho para em seguida defender um evangelho falso, corrompido e espúrio.
Precisamos retroceder ante ao falso evangelho:
Retroceder é ainda o caminho, viver uma consciência tranqüila diante de uma sociedade que foge dos padrões divinos não só é um privilegio, mas um desafio para o cristão de hoje.
Retroceder é ainda o caminho, pois percebemos com grande facilidade vidas que diz cristãs se submetendo a estilo de vida onde o material é superior ao espiritual, a não responsabilidade com outro, no sentido de não se considerar o que é cristão do que é anti-cristão.
Retroceder é ainda o caminho, dos falsos evangelhos que não submetem mais a graça da redenção, mas o evangelho da ingratidão, onde o Senhor Jesus passou de ser Senhor das pessoas à servo dos deleites e prazeres dos homens, onde deveria ser o contrario.  

 Pastor. Vanderlei Alves






Nenhum comentário:

Postar um comentário