quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Culto de consagração do templo Batista do conjunto José Carneiro em Ichu:

Foi uma benção o culto de consagração desta noite (12) do novo ponto de pregação da Igreja Batista de Ichu, muita gente se fez presente na inauguração deste novo ponto que fica no conjunto José Carneiro bem próximo a Creche nova que está sendo construída no conjunto.

O pastor Vanderley Alves em sua mensagem de reflexão, nos chamou atenção de estarmos sempre em foco as coisas do alto se referindo as coisas de Deus. Baseado em Mateus 6:19-24, o pastor Vanderley salientou com muita convicção os benefícios que usufruirmos ao está focado nas coisas de Deus, disse por diversas vezes que as coisas materiais as vezes nos deixam escravo do pecado o que não é bom na vida de nenhum cristão. 
O pastor sitou uma ilustração interessante em relação nós darmos lugar as coisas que não são de Deus. Disse que o nosso coração estando cheio das coisas materiais ou mundanas, a nossa boca passará falar aquilo que está em nossos corações que por sua vez entra o poder da palavra e as coisas passa desmoronar em nossas vidas Espirituais. Agora! os nossos corações estando cheio das coisas do "alto" ou seja, de Deus, a nossa boca falará também aquilo que vem de Deus e tudo tende a melhorar em nossas vidas Espirituais, disse. 

Vejam outras Imagens:












Por Valdir Carneiro 

Um comentário:

  1. GRaça paz irmãos que O Senhor te abençoe sempre...
    Sou ,quero manda a paz de todos os irmaos de Hiroshima.Japao...estava vendo as fotos ..que maravilha
    .........Ks-minoru@bol.com.br.

    ResponderExcluir