sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pastor se reúne com diretoria dos grupos MCA e SOMMA

Quinta-feira dia 17 de abril o pastor Vanderlei Alves da congregação Batista de Ichu se reuniu com a diretoria dos grupos de homens e mulheres (SOMMA e MCA) com objetivo de organizar os trabalhos pertinentes a Igreja bem como dos grupos ministeriais da instituição. 

Conforme o pastor é preciso modificar o cronograma de trabalho da Igreja, engajando os grupos na direção de pelo menos dois cultos mensais aos domingos, um para a MCA e outro para SOMMA. 

O pastor pediu sugestões aos diretores para organização dos trabalhos e lembrou a questão da necessidade de ter uma pessoa responsável pelas crianças. Sobre isso um dos diretores sugeriu a inclusão de uma pessoa por semana para assumir essa tarefa e que o nome fosse divulgado no mural da Igreja para conhecimento de todos, inclusive da pessoa designada.  

Outro diretor pediu a inclusão de outra pessoa na grade de programação mensal para recepção das pessoas, tanto membros como congregados e principalmente convidados que vem aos cultos e que esta pessoa tenha a incumbência de ficar na frente da Igreja para recebê-lo com amor de Cristo. Às propostas estão sendo analisadas e tão logo sejam aprovadas serão colocadas em práticas. 

O pastor solicitou dos presidentes de grupos e demais diretores o empenho na obra do SENHOR, pediu que o presidente ficasse responsável para iniciar qualquer fala nas reuniões ou nos encontros, sendo que só o presidente seria responsável para indicar outra pessoa do grupo para fazer isso, caso ele não queira iniciar a fala tanto em palestra como em qualquer outro encontro dos grupos. 

O pastor pediu também aos grupos a entrega de relatórios mensais com registros de todos os trabalhos realizado durante o mês, bem como as programações dos eventos a serem realizados, ele solicitou ainda a abertura imediata de ATAS para registro oficial de todo movimento dos grupos.  

Ficou definido que a cada 30 dias acontecerá reunião de diretoria.

Por motivo de força maior o irmão José Vilson não compareceu na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário