domingo, 6 de abril de 2014

Criado diretoria da Sociedade de Homens da Igreja Batista.

Em reunião realizada na noite de sábado (05), foi formada a diretoria que ficarão a frente do grupo de homens da Igreja Batista de Ichu que será chamado Sociedade Missionária Masculina (SOMMA). A reunião foi presidida pelo pastor Vanderlei Alves que após oração leu o texto de 1Timóteo 3: 1-10 que destaca às qualidades de quem tem cargo dentro da Igreja.

Com uma eleição entre os membros presentes houve a escolha da diretoria que ficou Djalma Lucas como presidente, Valdir Carneiro como secretário e Givanildo Santos como Tesoureiro. Após formar a diretoria foi discutida a filosofia de trabalho onde ficou definido que as atividades vão acontecer sempre aos sábados pela noite com estudos domiciliares podendo enfim ser desenvolvida atividade diferente em dias e horários também diferentes. Nos estudos Bíblicos o grupo tentará unir o maior número de homens entre familiares e vizinhos, com intuito de novas almas serem alcançadas para o SENHOR. 

Foi discutida também a importância de manter a pontualidade e assiduidade para os encontros de estudos como também para as reuniões. Foi destacado ainda sobre a questão do compromisso com a obra de missão que deve está sempre em primeiro plano (Mt 6, 33). Ficou definido também que uma vez por mês a sociedade de homens ficará responsável para dirigir o culto e terá um encontro com a MCA para um jantar, almoço ou até mesmo para uma gincana e ainda a cada 3 meses, realizar uma reunião interna de avaliação. Para encerrar, os membros decidiram construir uma LOGO MARCA com a imagem de uma Bíblia aberta, além da confecção das camisas para evangelização. 

Sábado dia 12 o estudo acontece na residência do irmão Lucas que é o presidente do grupo e após o final de cada estudo será escolhida o próximo local de estudo. Você está convidado a participar, pois aqui estaremos divulgando o local dos estudos, fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário