sábado, 19 de abril de 2014

Mistério: Bebê nasce com mãos coladas e mensagem, "Jesus está voltando".


Moradores do município de Itaguaí no Rio de Janeiro estão vivendo a semana santa movimentada sob um polêmico sinal milagroso. 

Um bebê que nasceu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), trouxe uma suposta “mensagem dos céus”. A criança nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando.

Os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança. 

A operação foi muito fácil, porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: "Jesus está voltando".

De acordo com o relato publicado pelo Blog Liberdade Bom Sucesso, os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo. Ainda segundo a publicação, Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio.  

Os funcionários afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais. 

As informações são do Blog Liberdade Bom Sucesso / Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. MUITO LINDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito falso fotoshoping muito mal feito, a mão esta totalmente desproporcional ao braço, ter fé é bom isso ai é desespero e insanidade...

    ResponderExcluir