sábado, 26 de abril de 2014

Culto da MCA aconteceu na residência da irmã Aurea

As Mulheres Cristãs em Ação (MCA) da Igreja Batista de Ichu se reuniram na noite de sábado dia 26 de abril de 2014 na residência da irmã Áurea que fica na Rua Tibúrcio Ferreira. 

A direção do culto ficou por conta da presidente do grupo a Lucinaide que após oração inicial pela irmã Suédna entoaram o cântico “Deus está aqui aleluia” em seguida aconteceram mais três orações sendo que Dai orou pela cruzada do dia seguinte em Nova Esperança entre as Igrejas Assembleia de Deus e Batista de Ichu, além da Batista de Candeias, Roneide orou pelas famílias da irmã Áurea e das MCAs e Leucy orou pela Igreja. Na sequencia a dirigente leu junto com todos, o texto do evangelho de Lucas 2:25-33 que fala sobre Simeão que havia sido revelado pelo Espírito Santo que não morreria sem antes ver a Cristo Jesus o que se cumpriu no templo.  

Após a leitura do texto foi debatido entre todos sobre o que cada um entendeu gerando com isso muitas reflexões proveitosas para o fortalecimento espiritual de todas as pessoas presentes. A irmã Áurea entregou uma linda poesia para a missionária Ediane fazer a leitura, a poesia falava sobre as belezas do mundo que revela a soberania do SENHOR em sua criação. 

Depois aconteceu uma dinâmica para descontrair o grupo, o sentido da dinâmica estava no livro de Mateus capítulo 7 e versículo 2. Após a dinâmica aconteceu o ensaio da canção “sem palavras” de Vanilda Bordieri que será cantado no evento deste domingo dia 27 no povoado de Nova Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário