sábado, 17 de setembro de 2011

Intercâmbio 1ª Igreja Batista de Riachão do Jacuípe com a Igreja Batista de Ichu:

Com intuito de associar os irmãos em Cristo em uma adoração única e verdadeira e abrangi nossos conhecimentos através da experiência com os outros irmãos na fé, a primeira Igreja Batista de Riachão do Jacuípe, esteve hoje 17 de Setembro visitando a Missão Batista de Ichu, retribuindo o Intercâmbio iniciado no mês de Agosto onde a Igreja de Ichu, foi até Riachão realizando lá todos os trabalhos do culto (RELEMBRE AQUI) e hoje foi a vez dos irmãos de Riachão realizar todos os seus trabalhos na nossa Igreja aqui em Ichu. Este intercâmbio tem ajudado a unificar os cristãos Batistas da região e novos intercâmbio como este ainda serão realizado com outras Igrejas das cidades circunvizinhas nos próximos dias.  
A Igreja estava lotada para o culto que foi dirigido pela irmã Mônica de Riachão do Jacuípe onde através de louvores o povo louvavam a Deus sem parar.

Ministério de louvor de Riachão do Jacuípe entoaram belas canções de adoração ao SENHOR dos senhores

O irmão Pedro Henrique fez um solo para honra e glória do Senhor Jesus onde emocionou a todos nós

A Igreja ficou lotada

Houve também um Dueto entre o irmão Pedro Henrique e Rodrigo que surpreendeu a todos presente com suas belas canções edificantes.

O pastor Luiz Orlando de Riachão do Jacuípe durante sua mensagem de reflexão baseado em Salmos 116, falou da forma simples e humildes do Salmista adorar a Deus em louvor e oração, segundo ele, nós devemos ter o Salmista como exemplo na hora de buscarmos a Deus.

Todos nós viemos aqui nesta noite por um objetivo, e que cada um de vocês pergunte ao que está ao seu lado, o que te motivou vir aqui? o que te fez vir até aqui hoje? questiona. A base deste raciocínio, o pastor nos disse da importância de estarmos buscando a Deus, buscando a Deus, assim como o Salmista, com toda a sua sinceridade e amor, disse!

Quem de nós aqui que não tem problemas? pergunta!, muitos aí vive pregando teologia da prosperidade, muitos dizem que ao aceitarmos Jesus, que nossos problemas sessarão e isso é uma pura mentira disse ele. O próprio Jesus tem nos chamado atenção para isso. Sabemos que sempre encontraremos problemas para enfrentar, mas de uma coisa temos a certeza; quando temos Deus conosco, tudo fica mais fácil e todas as dificuldades que sobrevier sobre nós, teremos tranquilidade de vencer aquele problema, afirma!

Ainda falando de dificuldades, o pastor nos chamou atenção para o seguinte... Se com Deus temos problemas, imaginem se nós não estivéssemos com Deus? questiona o pastor!

O pastor destacou para todos nós, o versículo 12 de Salmos 116, pediu para que todos nós, nos perguntássemos, o que nós daria a Deus por tudo que Ele já tem feito por cada um de nós? questiona!

Aí o pastor cita quatro exemplo do que podíamos, ou deveríamos dar a Deus:
1º- Devemos dar a Deus a obediência para com ele, em todos os seus mandamentos sagrados.
2º- Devemos dar a Deus a adoração em espírito e verdade, dando como exemplo a passagem de Jesus com a mulher Samaritana.
3º- Devemos dar a Deus o nosso louvor, contando um exemplo de um irmão, o pastor nos questiona, o porque usarmos nossos lábios para cantar musica do mundo, se muitos louvores que sabemos podemos usar para glorificar o nosso criador.
4º- E último, Devemos entregar nossas vidas o Deus, temos que estarmos vivendo para o nosso Deus de corpo e alma, lembra!

Veja outras Imagens:          
















Se tiver precisando de uma baterista!!!!!!!! contate-nos rsrsrsrs

Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário