quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esclarecimentos sobre o dia dos Evengelicos

Sobre o dia dos evangélicos
A igreja Batista por meio desse artigo vem deixar claro, o motivo da nossa não participação, na data 23 de setembro, a qual se comemora “o dia dos evangélicos”.
Pelo os motivos que se seguem:

Primeiro, evangélicos  é constituído de vários grupos e instituições de crentes em Cristo Jesus. Logo para a promoção de tal evento, á Igreja Batista só se comemora na participação e combinação com todos os crentes em Cristo Jesus.

Segundo, apesar do “dia dos evangélicos” ter um feriado publico, é preciso acooperação e participação da prefeitura municipal, apesar de ser promovido pelas instituições evangélicas, a qual, pelo menos a nossa Igreja não teve apoio nas duas reunião que tivemos com o Senhor prefeito para elaboração, definição e realização desse evento, que é público e para o bem de todos.

Terceiro, deixamos claro que se houver qualquer repasse de verbas publicas( por isso já pedimos esclarecimento a câmera de vereadores no dia 20 de setembro do mês em curso) para esse evento, nós estamos inseto de tal evento, pois, não concordamos com qualquer tipo de favorecimento do estado na programação da Igreja, a não ser que não complique a autoridade espiritual da igreja e que fiquemos ciente de tal fim.
Essas são nossas considerações.
Pastor: Vanderlei Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário