domingo, 14 de agosto de 2011

Missão Batista de Ichu faz Intercâmbio com a 1ª Igreja Batista de Riachão do Jacuípe:

No intuito de abrangi conhecimentos e associar os cristãos Batista da nossa região em uma adoração unificada e exclusiva ao nosso Criador, a missão Batista de Ichu faz Intercâmbio com a 1ª Igreja Batista de Riachão do Jacuípe.

Neste sábado dia 13 de agosto foi a vez da missão Batista de Ichu ir até Riachão do Jacuípe louvar e adorar a Deus juntos com os irmãos da 1ª Igreja Batista de lá, onde todos os trabalhos foi realizado com os membros da missão Batista de Ichu. Em setembro será a vez dos irmãos de Riachão vir a Ichu e realizarão todos os trabalhos na missão Batista daqui.

Outras Imagens:
Ministério de louvor de Ichu

Ministério de louvor de Ichu

Pabline louvando a Deus

Peça teatral coordenada por Karol

Dalila louvando a Deus

Os irmãos local marcaram presença no culto

Por Valdir Carneiro

 

Um comentário:

  1. Olá Valdir....cada vez mais fico encantado a forma que vc conduz suas reportagens, é isso ai está de parabens. Quanto ao intercambio, louvavel a iniciativa dos Pastores (Ichu e Riachão)algo que deveria estar acontecendo dentro do nosso proprio municipio, compartilhando a palavra, confessando a mesma fé e crendo no unico Senhor e Salvador, que possamos sempre estar interagindo entre as Igrejas, digo entre os Irmãos, é isso que agrada os olhos de Deus. um forte abraço.

    ResponderExcluir