domingo, 31 de julho de 2011

Missão Batista de Ichu realizou um grande encontro evangelístico neste sábado:

Neste sábado (30/07/2011) houve muito louvor e adoração no templo Batista de Ichu, foi o encontro evangelístico organizado pela Igreja Batista local onde reuniu varias Igrejas e congregações para adoração do único Deus verdadeiro.

O pastor Vanderlei Alves durante sua mensagem de reflexão baseado em Lucas 17:20,21, falou da necessidade de estarmos buscando a Deus, disse que o reino de Deus ao contrário do que muito pensam, está dentro de cada um de nós, Vanderlei chamou atenção de todos para dar lugar ao reino de Deus estabelecer em nossos corações, segundo ele, este reino não é de procedência humana e sim espiritual, mas deixou claro que é uma questão de fé de cada pessoa.

Ainda falando sobre o reino de Deus, o pastor nos chamou atenção para não compararmos o reino de Deus com coisas do mundo, pois segundo ele, Jesus comparou o reino de Deus com uma semente, que sua principal finalidade é multiplicar e crescer a cada dia, assim também como o reino de Deus multiplica logo após se estabelecer em nossos corações. Deus tem o poder de transformar a vida de qualquer pessoa que tenha deixado o reino de Deus estabelecer em seu coração, disse o pastor.

Participações
O grupo MCA (Mulheres Cristã em Ação) de Bela vista se apresentou com louvores edificante.

Houve também a participação da dupla Gilvan e Givanílson da Igreja Batista de Bela Vista.

O irmão Gil de Retirinho que é membro da Igreja Batista de Ichu, também louvor ao senhor.

A irmã Dalila da Igreja Batista de Ichu teve sua oportunidade de louvar a Deus.

Houve apresentação teatral com o grupo ABC (Adolescente Buscando Cristo) que é coordenada por Karol com o tema "Tempos Difíceis" onde todos aplaudiram de pé a belíssima apresentação.

 A Irmã Marineide de Retirinho teve sua participação louvando ao Senhor.

O casal João e Terezinha da congregação de Lage município de Serrinha, tiveram sua participação, depois dona Terezinha cantou com mais duas Irmãs da mesma congregação.

A Banda Milagres que faz parte do ministério de louvor da Igreja Assembléia de Deus de Ichu, mesmo faltando alguns integrantes como a cantora Soraia, deram um show de louvor e adoração na voz do Irmão Edcarlos.

O ministério de louvor da Igreja Batista de Candeal deram um show a parte com belíssimas canções que fez o público louvar a Deus juntos com a Banda que tem como principal característica envolver o público na canção e na adoração junto com eles.



Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário