segunda-feira, 30 de junho de 2014

Apresentado o novo ministro da Igreja Batista de Ichu

Dimitri Popoff e Sandra Popoff, são o novo casal de ministro da Igreja Batista de Ichu, eles tem um casal de filhos, Andressa e Andrei.
Na noite deste domingo (29) foi apresentado o novo ministro da Igreja Batista da cidade de Ichu, trata-se de Dimitri Constantin Popoff, 43 anos, casado com Sandra Popoff e pai de dois filhos, Andressa e Andrei, ele é seminarista soteropolitano e atualmente estuda em Feira de Santana, um dos motivos pelo qual os trouxe a Ichu.

Pastor Robson que é responsável pelas missões da Igreja Batista da Pituba foi quem apresentou o novo ministro e seus familiares e antes ele aproveitou para agradecer o pastor Vanderlei pelo trabalho desenvolvido nesta cidade. Para ele assim como Marta que deixou um grande legado no município, acredita que com o pastor Vanderlei não será diferente, fato que segundo Robson já foi comprovado nas homenagens no culto de consagração da semana passada que segundo ele tem visto pelo blog da Igreja. Ainda conforme Robson é Deus quem está proporcionando tudo isso e que Ele (DEUS) vai está acompanhando Vanderlei onde quer que ele vá.

Sobre o novo ministro Robson fez questão de lembrar que ele vem da mesma escola do pastor Ivaldo, hoje já aposentado e que foi um dos fundadores do trabalho em Ichu, ele pediu a todos que o acolhessem com carinho e que o cooperassem na obra do Senhor. Sobre Sandra a esposa do novo ministro ele enfatizou que a mesma traz um grande conhecimento na área de literatura, inclusive como escritora de vários livros infantis onde foca histórias e poemas voltados a crianças. (Clique aqui e conheça o trabalho da escritora Sandra).

Dimitri Popoff:
Inicialmente após se apresentar a Igreja Dimitri Popoff foi humilde ao dizer que ele nunca pensou e nem pensará em ser maior do que ninguém, para ele independente de quem seja a pessoa, que todos precisam ser tratados igualmente. Falando um pouco de seu perfil ele diz que é tímido e que gosta de ouvir as pessoas e que não é de falar muito e sim apenas o necessário. Ele lembra ainda que já esteve em Ichu quando a Igreja estava em construção e de acordo com ele nunca imaginou que hoje estaria aqui como ministro.

Conforme Dimitri ele nunca quis ser um pastor, mas acredita que está se aperfeiçoando para isso porque Deus lhe escolheu para isso e que vai trabalhar fazendo tudo ao seu alcance como sendo para o SENHOR e não para ele próprio e sobre isso fez sua reflexão sobre o tema “Vontade de Deus” baseando-se no texto de Salmos 143: 10 parte (A) onde o salmista fala exatamente sobre o desejo em ser instruído a fazer a vontade de Deus. Ele lembrou vários exemplos bíblicos para fortalecer sua tese de como deve pensar o verdadeiro cristão.

O pastor Vanderlei Alves que esteve por 4 anos e 2 meses a frente da Igreja Batista em Ichu desejou boas vindas ao novo ministro e sua família, ele ainda pediu aos membros, congregados e comunidades ichuense que o acolhessem com o mesmo amor e carinho que tiveram para com ele.

Em entrevista Dimitri falou um pouco mais sobre ele, confira....
O pastor Vanderlei também concedeu entrevista e falou de sua passagem em Ichu, confira abaixo...  
 
Em nome da MCA, Ildete deu uma lembrança para o pastor Vanderlei entregar a Missionária Ediane que já viajou para sua terra natal Ibicuí-Ba.

Confira todas as fotos clicando abaixo em "Mais Informações"



























Nenhum comentário:

Postar um comentário