domingo, 1 de junho de 2014

MCA da Igreja Batista de Ichu participa de aniversário da MCA da 1ª Igreja Batista de Bela Vista

As Mulheres Cristã em Ação (MCA) da 1ª Igreja Batista de Bela Vista povoado de Serrinha comemorou seu 8º aniversário neste sábado dia 31 de maio de 2014 e o evento deste ano trouxe como tema "Mulheres Firme no Propósito" e com a divisa "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido" Jó 42:2.

Para partilhar deste momento de alegria com as irmãs de Bela Vista a MCA da Igreja de Ichu estiveram por lá louvando a Deus com as canções "Sem Palavras" de Vanilda Bordieri e "Consolador" de Damares.

A mensagem foi ministrada por Deraldina que é coordenadora do grupo de senhoras da 1ª Igreja Batista de Serrinha que destacou o papel de uma mulher Virtuosa baseado no texto de Provérbio 31:10-27. Foi uma aula de relacionamento familiar a base bíblica, os homens presente saíram regozijando e as mulheres edificadas com a mensagem encorajadora deixado pela ministra. 

Ela aconselhava e ao mesmo tempo ensinava como ser uma boa ajudadora familiar para assim ser um esteio de sustento para um casamento duradouro. Até práticas simples de atividades do lar era orientada como deveria proceder pelas mulheres virtuosas.   

No final o pastor Silvo agradeceu a presença de todos e reforçou a mensagem da pregadora ao dizer que os homens são difíceis de se lidar e que as mulheres precisam ser mesmo virtuosas para suportá-los, ele ainda lembrou que os homens necessitam ser reciclados todos os dias através das esposas que sabe fazer muito bem esse papel ao segui-los tudo que disse a pregadora na sua mensagem.

Que Deus continue abençoando a irmã Deraldina e todas as Mulheres Cristãs em Ação de Bela Vista e que a mensagem de fato surta efeito na vida de cada uma, inclusive das demais famílias presentes.
Cerca de 18 pessoas da Igreja de Ichu estiveram presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário