sábado, 17 de maio de 2014

Os casais Vilson mais Dai e Valdir mais Ubineide faz visita aos irmãos de Retirinho dia 17 de maio de 2014

A Igreja Batista vem realizando visitas todos os sábados a tarde a família de Germano que residem numa fazenda próximo ao povoado de Retirinho e hoje dia 17 de maio não foi diferente sendo que a visita foi dos casais Vilson mais Dai e Valdir mais Ubineide que levaram uma palavra de fé aquela família.

Vilson dirigiu o culto e Dai ministrou a palavra baseado em 1Reis 17: 8-16 que fala no relato da viúva de Sarepta. 

Dai destacou com propriedade a fé e a confiança daquela viúva na palavra do SENHOR que recebera através do profeta Elias, conforme Dai hoje nós como cristãos devemos imitá-lo, na corágem, na fé e na confiança em Deus independente das dificuldades que estejamos passando. 

A pregadora lembrou o sofrimento que era para uma viúva naquela época, já que de acordo com ela não eram amparadas pela lei como são hoje em dias no sentido de ter mantimentos para sustentar a sua família. Com isso ela nos encorajou a sermos como a viúva tendo a confiança nas promessas do Senhor. 

De acordo com Dai sem ter nada nas mãos e sem nenhuma esperança de vida, a viúva recebeu a palavra com fé e muita confiança acreditando no profeta Elias e acabou sendo abençoada por Deus e nunca faltou o pão na sua mesa.

Para ela hoje não é diferente, se crermos nas promessas do SENHOR com fé e confiança, seremos também abençoados, tanto materialmente como espiritualmente, garantiu a pregadora.

Confira todas as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário