segunda-feira, 5 de maio de 2014

EVANGELISMO NO BAIRRO CORTIÇO E CULTO NA IGREJA BATISTA DIA 04 DE MAIO DE 2014

Membros da Igreja Batista de Ichu (SOMMA e MCA) estiveram evangelizando no bairro Cortiço na tarde de domingo dia 04 de maio de 2014. O objetivo principal deste trabalho é levar uma palavra de conforto para as famílias, através de mensagens fundamentada nas escrituras sagrada e assim despertar em cada um a importância de um encontro verdadeiro com Deus independente de clero religioso.

Nas visitas a Igreja procura cadastrar às famílias e com isso identificar aquelas mais carentes para incluir no programa social. O programa Social da Igreja Batista de Ichu existe a muitos anos e vem de forma secreta distribuindo cestas básicas e roupas para famílias carentes do município de Ichu. Algumas famílias já foram beneficiadas, inclusive com Água potável e até mesmo com serviços de saúde e beleza.
 
No culto a noite aconteceu uma breve reflexão do texto bíblico de 2Crônicas 7:14-18 que exorta-nos a uma conversão no SENHOR com humildade e oração onde de acordo com o texto, ao fazermos isso Deus voltará sua atenção para cada um de nós e escutará às nossas suplicas e nos atenderá naquilo que pedimos. 
Houve ainda a Santa Ceia para os membros batizados como acontece todos os primeiros domingo de cada mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário