quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobre promessa


Se medirmos a promessa de Deus, mediante o padrão de vida de cada um de nós, a dúvida, a impossibilidade e coisas desse genero surgirá em nossos corações, mas, a fé brotará se a nossa vida for medida pela promessa. (se os nossos pensamentos forem, tais como: eu tenho problema físico,econômico,familiar e espiritual, eu não posso,eu não consigo,eu não vou alcançar etc. isso é crise de fé, ou seja ver as promessas de Deus mediante nossas circunstancias de vida ), mas a fé brotará em teu coração se o teu padrão de vida for medido pela a promessa de Deus.(eu vou chega lá, eu vou mudar, eu vou vencer, porque poderoso é aquele que prometeu...), a promessa faz  acreditarmos em mudanças, sob a direção de Deus.  
Pastor. Vanderlei Alves  O seu pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário