terça-feira, 14 de junho de 2011

Promessas de Deus


A história do povo de Deus deixa claro que as promessas do Senhor, são inesgotáveis na minha e na sua vida. As promessas do Deus que guia a um futuro melhor se perpetuam até os dias atuais.
É por isso que a fé na promessa nos incentiva a crer naquilo que não estamos vendo no momento, mas que está lá; a fé na promessa é uma adaptação de novas coisas na minha e sua vida. Além disso, a fé na promessas   diz: “o melhor de Deus está por vim sobre nós e vai cumprir em um futuro próximo”.
Por isso podemos compreender a palavra da promessa das seguintes maneiras:

1.“promessa” significa uma realidade que ainda não existe.
Ela é uma porta aberta para o seu futuro, logo você pela fé deve esperar o seu cumprimento. A promessa não se realizará a partir de um presente promissor, daquilo que é possível a você, mas a promessa desenvolverá e se cumprirá em tua vida em cima do possível de Deus.( é por isso que Jesus disse “aquilo que é impossível para os homens é possível a Deus”).
O possível de Deus em outras palavras é, ele traz a existência aquilo que não existe. ( por exemplo: pastor eu estou em um emprego em que não vejo chance de crescer, no tempo de Deus vai abrir uma porta ou dentro do teu emprego ou fora dele, mas, no momento oportuno você não pode deixar escapar tal oportunidade, porque muitas oportunidade aparece, mas nem todos aceita como promessa de Deus). Mas no possível de Deus acontecerá... 
Pr Vanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário