terça-feira, 24 de maio de 2011

Caravana para Igreja Batista da Bela Vista, em comemoração aos 6 anos do MCA (Mulheres Cristã em Ação):

A Igreja Batista de Ichu esteve presente no ultimo sábado dia 21 de maio, na comemoração dos 6 anos do MCA (mulheres cristã em ação) no povoado de Bela Vista, município de Serrinha. 

Na oportunidade, a mensagem ministrada pela Seminarista Nete foi voltada exclusivamente as mulheres, baseado no capítulo 4 de Ester, a pregadora falou da importância da obediencia a Deus por parte das mulheres cristã, pois segundo ela assim como Ester foi abençoada por ter seu povo polpado da destruição do rei Mardoqueu devido a sua obediência, assim também elas hoje serão abençoadas por Deus e polpadas do ataque do inimigo. A pregadora falou também da importância de estarmos sempre orando a Deus, hoje em dia nos cultos de orações tem percebido uma pequena quantidade de pessoas presente na Igreja, mostrando assim a falta de compromisso de todos em se interceder com o Criador através da oração, isso precisa ser mudado, afirma Nete.
O grupo de crianças da Igreja Batista de Ichu apresentou uma peça Bíblica teatral onde arrancou os aplausos da plateia presente.

Também se apresentou a Irmã Joana Carvalho cantando um belíssimo hino de sua autoria intitulado "Disse-me-Disse" que faz parte de seu primeiro CD, com seu rítimo quente ela agitou o público que lotava aquela Igreja. 
Por: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário