sábado, 4 de janeiro de 2014

Culto da Virada na Igreja Batista de Ichu

A Igreja Batista de Ichu realizou culto especial da virada na noite desta terça-feira 31 de dezembro com muito louvor, oração e adoração ao Deus onipotente criador de todas as coisas.

O pastor Vanderlei em sua mensagem de reflexão baseado no evangelho de João exortou a necessidade de estarmos buscando o fortalecimento da fé, segundo o pastor cada um de nós precisamos conhecer aquilo que Deus colocou em nosso coração desde a nossa criação que foi uma pintadinha de fé o que se soubermos usa-la obteremos muitas realizações independente das adversidades que surjam. Conforme Vanderlei temos que fazer diferente no ano que se aproxima e que se isso acontecer, mesmo que os problemas de 2013 persistirem que saberemos enfrentá-lo com mais naturalidade e com menos sofrimento.

O pastor contou ainda uma ilustração ao comparar o boi com nós cristãos, segundo ele o boi só deixa o homem lhe dominar porque não conhece a força que tem e nós cristãos só se deixa levar com angustias e sofrimentos da vida por não conhecermos o poder ou a força da nossa fé que Deus nos deu.
Após a mensagem e faltando pouco para a virada do ano todos foram convidados a orar até que o ano novo chegou, momento em que todos estavam numa corrente de oração sendo logo em seguida saudadas uns com os outros. Após as saudações e abraços os irmãos se reuniram na sala do anexo da Igreja para se degustarem de uma ceia preparada pelos próprios irmãos.

Confira todas as fotos a seguir:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário