quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em dia de aniversário do pastor a pregação chama atenção sobre a união da Igreja:

Nesta terça-feira dia 17, o pastor Vanderlei Alves da Igreja Batista de Ichu completou idade nova, e no culto de ensino, o pastor, pregou sobre a união dentro da Igreja. Segundo o pastor, a Igreja do Senhor nunca pode haver divisões e quando isso começa a acontecer é sinal de que algo está errado e alguma coisa tem que ser feita para a honra e glória de Jesus, a mensagem foi baseada em 1Corintios 1:5,10. 

"Cada um tem uma forma diferente de ser e de viver, no entanto também, cada um precisa compreender que os outros não será igual a cada um de nós, mas o foco principal é que sempre tem que ser igual e todos tem que seguir numa única direção, que é o reino dos céus", lembra o pastor.
O pastor ainda não sabia que sua esposa a Missionária Ediane e os membros da Igreja lhe preparavam uma linda surpresa para o final do culto.
No final do culto as jovens e adolescentes da Igreja entraram de surpresa com o bolo de aniversário e todos cantaram os parabéns pra você que deixou o pastor muito feliz ao ponto de dar ainda um lindo testemunho de vida.

Outras imagem:












Por Valdir Carneiro

Um comentário: